Começando a render de novo

março 6, 2008

coleman-bsn.jpg

Hoje na academia eu fiquei on fire, parecia um trem desgovernado. O gás estava em alta e percebi os resultados logo depois do treino. Depois de um tempo devagar, me recuperando da garganta, comecei a notar que o fôlego, o gás, a disposição está voltando. Quis comer peso com farinha… falando assim, até parece que sou gigante, mas sou um sucata, um frango com pretensões, só isso. É verdade que nêgo nunca fica satisfeito com o que tem. Mas o pouco (quase nada) que tenho engana quem nada tem. Ainda estou longe do meu objetivo.

O apetite andava mal também, mas hoje comi que nem um maluco. Percebi uma melhora no peso, e a galera na academia veio me perguntar o que eu tava tomando: “- Só whey.” o que não deixa de ser verdade…

Ainda não foi dessa vez que mudei os exercícios, continuei na mesma para readaptar o corpo ao treino. A mudança fica para semana que vem.

Começaram os telefonemas do fim-de-semana. Beber nem pensar, perder noite então, já era. Por enquanto não preciso de desculpas pra fugir de alguns esquemas, principalmente de segunda a sexta por causa do trabalho. O fim-de-semana que é o problema.

Deixe um comentário